CONSULTOR DE VENDAS - RJ

AMSTERDAM SAUER JOALHEIROS LTDA

Rio de Janeiro - RJ

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Comercial
Comunicação
Turismo

O consultor de vendas é responsável por oferecer aos nossos clientes um serviço excepcional, compreendendo e atendendo às suas necessidades e expectativas individuas, enquanto também representa os valores e filosofia da marca, atuando como embaixador Sauer.

Responsabilidades:

Vendas:

  • Oferecer uma experiência de atendimento ao cliente excepcional, excedendo as expectativas por meio de um profundo conhecimento dos produtos e da história da marca;
  • Personalizar a experiência do cliente para superar suas expectativas, colaborando com a equipe e assegurando uma execução eficaz da cerimônia de vendas;
  • Alcançar e superar metas de desempenho individual, garantindo um alto padrão de atendimento ao cliente e qualidade de vendas.

Gestão de Relacionamento com o Cliente:

  • Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes existentes e identificar clientes potenciais para o futuro;
  • Apoiar aos clientes após a venda, oferecendo assistência alinhada os valores da marca e fornecendo recomendações para aprimorar sua experiência;
  • Ser um membro proativo da equipe, demostrando respeito pelos colegas de trabalho, seguindo orientações e fornecendo feedback para promover o sucesso da loja e um ambiente de trabalho positivo;
  • Possuir habilidades persuasivas para aconselhar os clientes sobre tendências na alta joalheria e no mercado de luxo, demonstrando paixão pelos produtos Sauer e mantendo-se atualizado sobre as últimas novidades do setor e da concorrência.

Operações Diárias:

  • Compreender e cumprir todas as políticas e procedimentos operacionais e de segurança da marca;
  • Contribuir para manter a exibição visual de todos os produtos de acordo com os padrões visuais da Sauer;
  • Apoiar as operações da loja conforme necessário, incluindo alterações de preços, apoio a responsabilidades administrativas.

Qualificações:

  • Experiência mínima de 3 anos  em áreas relacionadas a vendas e/ou atendimento ao cliente;
  • Histórico comprovado na obtenção de resultados de vendas;
  • Capacidade de se relacionar com uma base diversificada de clientes.

Habilidades técnicas:

  • Utilizar Microsoft Office, CRM ou sistemas de atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em informática e internet.

Habilidades comportamentais:

  • Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
  • Habilidade para negociar e gerenciar conflitos;
  • Atenção aos detalhes, com capacidade de realizar múltiplas tarefas com precisão;
  • Capacidade de trabalhar em equipe, atitude amigável e respeitosa;
  • Autonomia para trabalhar seguindo diretrizes corporativas;
  • Interesse e sensibilidade para o mundo do luxo, moda, arte e design.

Educação:

  • Diploma universitário;
  • Proficiência em idiomas.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Idioma

  • Inglês - Avançado

Habilidade Técnica

  • Microsoft Office - Intermediário
  • CRM - Intermediário

Benefícios

  • Assistência médica
  • Comissão
  • Vale transporte
  • Assistência odontológica
  • TotalPass

Localização

Avenida Afrânio de Melo Franco, Leblon, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 22430-060